quinta-feira, 27 de agosto de 2009

História da serpente (?)

Talvez esse seja o post mais idiota de toda a história do blog, Mas enfim. Se é pérola, tem que ser publicado aqui!
Lá vai:
Numa bela manhã, digo, na manhã do dia 19 de agosto, a Kellin (...guiça :B) começa a contar uma história...
'Meu, vocês não tem idéia da história que a minha vó contava pra mim! Era uma serpente que um dia engoliu um homem, sério mesmo. Daí o cara tava dentro da barriga dela pensando como ele ia sair lá de dentro. Pensou um tempão, daí lembrou que tinha um canivete no bolso! A serpente nem se mexia. Aí sabe o que ele fez? Cortou a barriga dela! ÉÉÉ! E saiu de lá de dentro! Se sentindo mais leve, a cobra saiu rastejando... O que um canivete não faz ein?'

Bom, prefiro não comentar sobre. 'Essa é a historinha de hoje'.
Até a próxima (:

Obs: Procurando óculos de sol? A Camila Sunglasses tem um perfeito para você!

Por: Letícia Lepchak

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa como essa história é interesante.
    Galera do 13 to com a maiora saudade de vcs, queria estar ai minha sala é um saco.

    ResponderExcluir
  3. tesao de histora mesmo, HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. hahaha, oooo, MUITO booaa, o que um canivete não faz mesmo neé?!HAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. como prometido KJSHLDSDKJSHDLKSHDLKSHD! ah, nem é tão idiota essa história perto das outras que eu já contei (Y

    ResponderExcluir