domingo, 13 de setembro de 2009

Citações

Oii gente! Desculpa a demora para postar mais bizarrices, mas com essas milhões de provas não é fácil né?
Então, ultimamente até que não estão soltando muitas pérolas :(
E é por isso, que eu vou postar hoje somente algumas frases das minhas vizinhas de carteira.

Momento: um mosquito pousa nas costas da Letícia
Gabs solta: CARALHO! UMA FORMIGA COM ASAS!

Outra da Gabs: Gente, lembra quando jogaram aquela ameba no Ricardo?
Sendo que o certo seria: "lembra quando jogaram aquela AMOEBA no ROBERTO?

E mais uma da Gabs: Meu, na 4ª série eu comandava!
Pois é.

Pra finalizar, uma da Mí: A nossa sala é tipo, um banheiro gigante!
Concordo! Falando nisso, cadê a vaquinha pra um Bom Ar? ahahah

Bom, 'essa é a historinha de hoje'.
Até a próxima (:

Obs: Procurando óculos de sol? A Camila Sunglasses tem um perfeito para você!

Por: Letícia Lepchak

6 comentários:

  1. bora fazer essa vaquinha pro bom ar. pq puta que pariu aquela sala ¬¬

    ResponderExcluir
  2. auihaiuhaiuhai me raxo com essas aaí!
    éé, também sou parceira de comprar um bom ar
    taamo precisando lá (Y)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. hauahhaah, poxa, me deixr comandar e paz ¬¬ ahhahaha, era uma fomiga com asas SIM! BORA COMPRAR BOM AR \õ/

    ResponderExcluir
  5. gabi armstrong- certinh agora!14 de set. de 2009, 21:00:00

    PQP, escrevi meu nome erradoo --' ARMSTRONG*

    ResponderExcluir
  6. ooooooooorra gabi, nem teu nome não sabe escrever mais KMLSMALKSMLKAMSLKAMLSKAMSLKAM

    ResponderExcluir