sábado, 22 de agosto de 2009

Na aula de espanhol...

Muitas piadas são soltas em torno da nossa queridíssima professora de espanhol!
Uma clááássica é falar 'na identidade da Emérita ela aparece de pé!'
Mas enfim, no dia 20 de agosto, duas pérolas ocorreram. Vejam só:

Renata e Letícia entrando na sala, baderna total, pra não perder o costume, é claro!
Letíca: Emeritiiiiiiiiiiita, quanto tempooo!
Renata: Emérita? Cadê ela?
(Tadinha, só porque é baixinha...)

Fernando: Maestra, quantos anos você tem?
Emérita: Não interessa!
Giovanni Banas: Já te contei que ela se formou com a Dercy, cara!

É, não é à toa que ela vai na capela antes de entrar na nossa sala. HAHAH
Mas Emérita, a gente te ama (L)

Bom, 'essa é a historinha de hoje'.
Até a próxima (:

Obs: Procurando óculos de sol? A Camila Sunglasses tem um perfeito para você!

Por: Letícia Lepchak

8 comentários:

  1. usahasuhsauhasusahuas
    nao tenho culpa se nao vi ela!
    mas tbm, ela eh baixinha e tinha um monte de gente na frente!
    suahasusahuashusa
    tadinhaa, sempre motivo de piadinhaa =/
    enfim, adorei e post le!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUHSUAH' só agente mesmo
    pobre da baixinha da professora
    adooro

    ResponderExcluir
  3. boatos que a emeritiiiiita tem uns 62 anos! OOORRA, HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. Jardineira de Bon Sai (ñ sei escreve =P)

    ResponderExcluir
  5. Coooitada gente, hahaha, eu amo ela(L)Ela é uma liinda, hahaha, mas é baixinha ;P

    ResponderExcluir
  6. orra, sente o preconteceito com as baixinhas ._. por incrivel que pareca, adoro minha estatura, claro que uns 6 cm me deixariam MUITO feliz, mas to feliz assim mesmo :~~

    ResponderExcluir
  7. gente eu nem flao nada quem le isso vai pensa o que da nossa sala? ú.u aiai fala serio cada o coment do anão que 'brotou' do nada da janela e quase mato a amanda d susto? haha' eu ri :B

    ResponderExcluir