sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apresentação

Olá a todos!
Por onde começar? Acho que pelo início talvez né? haha Então, pelo título!
Ainda não entendeu o porquê do 'Bomba Relógio'? Fácil!
Qualquer pessoa que entra no 1.3, seja Tânia, Tiago ou professores em geral, não vê a hora de sair! o resto já tá subentendido...
Mas também né, olha o número da sala! 13. Alguém tava achando que não seria um inferno?

Pois é. Diálogo comum entre professores:
- Pra que sala você vai?
- Vou pro 2.2 e você?
- Pro 1.3 ¬¬
- Então né, já se benzeu hoje?

Quem faz parte desse inferno em forma de sala? Seguem-se nomes e apelidos:
Evilyn, Rafaela Branco, Gustavo Cabeção, Vinícius, José (que quase não tem cócegas), Gabriel Banana 1, Giovanni Banana 2, Felipe Elvis, Renata Vermelhinha, Gabriela (sobrinha do Neil Armstrong), Kloe, Amanda, Laleska, Camila (com muitos fãs pelo colégio), Letícia Lepchata, Dominique (a que todo mundo ama), Natália, Bianca, Kellin (...guiça :B), Feliphe KF, Fernando, Ketlyn (a representante que ninguém lembra que existe), Giovana, Raphaela, Giovanni ACDC, Gabriel Ronaldo.

Quem já passou por aqui e não aguentou (ou teve que sair obrigado mesmo)?
Francielle, Tulio Maravilha, Monique (que a cada dia um parente morria), Ewerton Feliz, Giovanni, Jorge Brother.

Pra finalizar, qual é o objetivo do blog?
Então, tive a idéia meio tarde, porém "mutantes tarde do que nunca" (como diria o ilustre professor de música, Luiz Lepchak) né!
O objetivo é simples, deixar arquivado aqui todas (que são muitas!) ou a maioria (que continuam sendo bastante!) pérolas do 13.
Quer contribuir com o sucesso do blog?
Solte sua pérola na sala de aula!
Ou se você não for tão bom assim, só comente que já ajuda!

Bom, 'essa é a historinha de hoje'.
Até a próxima (:

Obs: Procurando óculos de sol? A Camila Sunglasses tem um perfeito para você!

Por: Letícia Lepchak

22 comentários:

  1. Muuito booa, hahaha, sou sobrinha do neil armstrong, que emoção *-* hahahha, ficou mara amiga!hhahahahaha...coloque a piada da alca ai!hohohohoho, parei ;x

    ResponderExcluir
  2. Ficou da hora o blog, valeu por lembrar de mim, abraço do Feliz pra galera do 13.

    ResponderExcluir
  3. - Bem, a 13 é a sala em que nenhum professor faz questao de entrar, e nenhum aluno faz questao de professor lá também. Uma sala com rivalidades, amor, amizade, e tudo que se tem direito. Eu considero as pessoas muito autistas ali, porque nunca vi como brisao, nossaaaa. Tem pessoas pra todos os gostos ali, tudo quanto é tipo. INFERNO de sala, cheira bem mal, tipo cheetos, e nao se tem momentos reflexivos, na hora da oracao entao, haa. então, resumindo 13 é uma turma totalmente incomum e fora dos padroes.

    ResponderExcluir
  4. camila cheia dos fãs :B21 de ago. de 2009, 15:37:00

    a sala é nóis! precisando de óculos? ahahahah camilinha tem vários modelos :D
    alguém tem dinheiro pra emprestar pro lanche de amanhã? :D

    ResponderExcluir
  5. adoooooorei o blog lê :) Hihi to adorando a sala, são todos uns fofos e fofas *-*

    ResponderExcluir
  6. Fico multíssimo grato pela citação.
    Fico também curioso pra saber quem é o Elvis e o ACDC aí...

    Um abraço para a turma.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, ao ler isso eu me recordo da minha época no sagrado e mais precisamente quando eu tava no ensino médio tmb no 1.3, sério essa turma tem algo marcado, algo que não é compreendido por reles mortais, eu digo isso, pq eu tmb fui parar no 1.3 em 2005 e era um inferno mesmo, pelo menos rolava risada o ano todo ;D

    ResponderExcluir
  8. aaaaamei Lê! mesmo nao fazendo parte da turma vou adorar ler e relembrar os bons tempos de colégio! ;)

    ResponderExcluir
  9. o 13 eh emsmo uma sala fora do normal, tipo, eh zona todo dia, todo momento haha,

    AMO TODOS VOCES ♥

    ResponderExcluir
  10. hahaha.. bacanaa (y)
    amoo tbm

    ResponderExcluir
  11. haha' eu ri ideia boa (y' aiai
    mas ta valendo afinal é bom deixa bem claro como é entra no EM.13 dai fik avisado haha' supera o ano passado essa sala õ/

    ResponderExcluir
  12. eee, tbm amo!hahaha, eu tenho dinheiro para emprestar Míí :D estou rica! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHAHAHA, nenhum professor mesmo faz questao HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. as pessoas amao rir.hahaha

    ResponderExcluir
  15. PERÓLAS DO SABADO. cirurgia com S, tesaoooo :} / pessoa que esceveu isso NAO indentificada. haha.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog! Vai render muiiiita história!
    amo todos vocês!
    e Le, parabéns pela iniciativa ;)
    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Marcando presença!!!
    Vamos ver no q dá

    ResponderExcluir
  19. cada dia uma nova historiinha na nossa incríivel e maravilhosa sala =D

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk
    imagine se eu tivesse cocegas...

    ResponderExcluir